Nosferatu | Universal Pictures divulga o primeiro teaser do remake do terror de 1922

Remake do clássico de 1922 traz no elenco grandes nomes como Bill Skarsgård, Nicholas Hoult, Lily-Rose Depp, Aaron Taylor-Johnson e Willem Dafoe.

Universal Pictures divulgou hoje (24) o primeiro trailer de Nosferatu.

O filme traz uma reinterpretação inovadora do clássico do terror de 1922 dirigido por F.W. Murnau, mergulhando o público em um pesadelo gótico com um elenco liderado por Willem Dafoe, Bill Skarsgård e Lily-Rose Depp.

Sob a visão do diretor Robert Eggers, de A Bruxa e O Farol, que também assina o roteiro, a história acompanha a obsessão entre uma jovem mulher amedrontada e o aterrorizante vampiro apaixonado por ela.

Com elenco liderado por Bill Skarsgård e Lily-Rose Depp, também estão no time Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Ralph Ineson, Simon McBurney e Willem Dafoe, que repete a parceria com o diretor.

Produzido por Jeff Robinov e John Graham, o longa também conta com a colaboração de Chris Columbus, diretor dos primeiros filmes da série Harry Potter. Sua filha, Eleanor Columbus, também faz parte da equipe de produção do filme.

A trama, ambientada em Transilvânia e Alemanha, acompanha Thomas Hutter (Nicholas Hoult) em sua missão de ajudar o enigmático Conde Orlok na compra de uma propriedade. A princípio, Hutter desconhece a verdadeira natureza do seu cliente, mas logo se vê preso em um ciclo de terror quando Orlok revela seu desejo por Ellen.

Robert Eggers amplia o papel do caçador de vampiros, Professor Albin Eberhart Von Franz, interpretado por Willem Dafoe, trazendo uma energia excêntrica ao personagem. Descrito pelo diretor como um “caçador de vampiros louco”, Von Franz emerge como uma figura crucial na batalha contra o maligno Conde Orlok.

Quando Nosferatu chega aos cinemas?

Nosferatu tem previsão de chegar aos cinemas de todo o país em janeiro de 2025.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *