Missão Impossível 7 terá sessões antecipadas em Ponta Grossa no final de semana

O último capítulo da franquia “Missão: Impossível” terá uma surpresa para os fãs de Ponta Grossa e outras cidades no país.

O filme “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” será exibido nos dias 8 e 9 de julho, antes da estreia oficial prevista para o dia 13. Essas sessões antecipadas proporcionarão aos espectadores locais a oportunidade de assistir ao filme antes do lançamento oficial.

Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos no site Ingresso.com. Verifique quais cinemas estão participando dessa ação especial.

Nesta primeira parte da despedida de Tom Cruise de seu personagem Ethan Hunt, ele e sua equipe embarcarão na “missão mais perigosa até agora”: rastrear uma nova arma que ameaça a humanidade antes que caia em mãos erradas. Com inimigos do passado se aproximando e o destino do mundo em risco, uma corrida mortal ao redor do mundo se desenrola. Ethan terá que enfrentar a difícil decisão de colocar sua missão acima de tudo, inclusive das pessoas que ele mais ama.

Além de Tom Cruise, o filme de ação conta com a participação de Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Shea Whigham, com direção e roteiro de Christopher McQuarrie. O longa tem duração de 163 minutos (2 horas e 43 minutos).

Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas (Parte 1)
Data oficial de estreia: 13 de julho
Sessões antecipadas: 8 e 9 de julho
Local: cinemas diversos em Ponta Grossa; verifique os detalhes em Ingresso.com

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *