Minha Irmã e Eu | Comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães estreia em 28 de dezembro nos cinemas

Dirigido por Susana Garcia, de Minha Mãe é uma Peça 3, filme trás as irmãs Mirian e Mirelly em busca da mãe.

A Paris Filmes divulgou na última sexta-feira (24) o trailer de Minha Irmã e Eu, a nova comédia nacional protagonizada por Ingrid Guimarães (De Pernas Pro Ar) e Tatá Werneck (Uma Quase Dupla).

No filme, Dona Márcia (Arlete Salles) é uma mãe que deseja que as filhas sejam uma dupla sertaneja de Rio Verde, no interior de Goiás, mas Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) seguem caminhos opostos.

Enquanto Mirian se acostumou à rotina simples do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe, Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza.

Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

O elenco também conta com participações especiais de Leandro Lima e Marcelo Laham.

A trilha sonora é embalada pelo hit Pipoco, interpretada por Ana Castela, DJ Chris no Beat e Melody.

Minha Irmã e Eu é dirigido por Susana Garcia (Minha Mãe é uma Peça 3) e estreia dia 28 de dezembro nos cinemas.

Leia também:

• 10 filmes aleatórios que todo mundo gosta

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *