Mea Culpa: saiba mais sobre o novo filme de suspense da Netflix

A Netflix está pronta lançou nesta sexta-feira (23) seu mais recente thriller, “Mea Culpa”, estrelado pela talentosa cantora Kelly Rowland.

Neste filme, Kelly Rowland assume o papel de Mea Harper, uma advogada criminalista de sucesso, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela se vê envolvida em uma trama de mentiras e sedução.

Ao lado de Rowland, o elenco apresenta Trevante Rhodes, conhecido por seu papel em “Moonlight: Sob a Luz do Luar“, e Nick Sagar, que participou de “A Princesa e a Plebeia“. O renomado cineasta Tyler Perry não só escreveu e dirigiu o filme, mas também está entre os produtores, garantindo uma produção repleta de suspense e intriga.

No enredo de “Mea Culpa”, Mea Harper (Kelly Rowland) é incumbida do caso de Zyair Malloy (Trevante Rhodes), um artista charmoso acusado de assassinato. Conforme Mea mergulha mais fundo na investigação, ela se vê confrontada com a complexidade do caso, onde nem tudo é o que parece ser. Perry promete levar os espectadores por uma montanha-russa de emoções, explorando os limites do desejo e do perigo.

A trama de “Mea Culpa” não se limita apenas à busca pela verdade sobre o assassinato, mas também lança luz sobre os segredos e as culpas que todos carregamos. Mea Harper é forçada a confrontar suas próprias fraquezas e desafios pessoais enquanto lida com o caso e seus próprios dilemas morais.

Com direção e roteiro de Tyler Perry, o filme é intenso e cheio de reviravoltas. Além de Rowland e Rhodes, o elenco inclui nomes como Nick Sagar, Sean Sagar, RonReaco Lee e Shannon Thornton.

Mea Culpa já está disponível na Netflix desde 23 de fevereiro de 2024.

Leia também:

• O Problema dos 3 Corpos | Série de mistério estreia em 21 de março na Netflix

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *