McDonald’s de Ponta Grossa comemora 25 anos

O restaurante do McDonald’s localizado na Av. Bonifácio Villela, 633, em Ponta Grossa, está completando 25 anos de existência neste mês de agosto.

A unidade foi a primeira da rede de fast-food americana a se instalar na cidade e na região dos Campos Gerais, em 1998.

Na época, o McDonald’s gerou 115 novos empregos e contribuiu para o desenvolvimento econômico do município, que tinha cerca de 270 mil habitantes. O restaurante foi construído ao lado da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), a mais importante da região, e atraiu a curiosidade de moradores de outros 15 municípios vizinhos.

Leia também • Méqui de usar? Marca lança linha de itens exclusivos

Além de oferecer produtos de qualidade e saborosos, o McDonald’s também trouxe valores como transparência, diversidade, inclusão, segurança alimentar, respeito e compartilhamento com a comunidade. A rede se orgulha dessa história e celebra os 25 anos em Ponta Grossa com uma unidade renovada e moderna.

O restaurante tem dois pavimentos e mais de 2.000m² de área entre restaurante, estacionamento e Drive-Thru. Há 109 lugares para receber os clientes, que podem escolher entre as opções Peça e Retire, pelo aplicativo do McDonald’s, ou McDelivery, pelos aplicativos de comida. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 07h às 05h, e no domingo, das 07h às 00h.

O McDonald’s é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe.

A companhia possui mais de 2.300 restaurantes em 20 países e territórios dessas regiões. No Brasil, 62% dos funcionários da rede têm menos de 24 anos de idade e muitos estão em sua primeira experiência profissional.

Com informações da assessoria. Crédito da imagem: Caroline Pimentel.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *