Marisa Orth, Diogo Vilela e Guilherme Weber estrelam elenco da série Body by Beth

Produção iniciou as gravações em setembro no Rio de Janeiro.

A nova sitcom nacional da TNT, BODY BY BETH, tem tudo para ser uma daquelas séries que prendem o espectador fã de comédia.

Com os talentosos protagonistas, Marisa Orth e Diogo Vilela, que interpretam um casal divorciado que vive em conflito por causa de seus estilos de vida opostos a série se passa entre duas academias vizinhas e concorrentes.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par Migdal Filmes (@migdalfilmes)

Marisa Orth é Beth Aguiar, uma ex-campeã de fisiculturismo que ainda mantém uma academia decadente. Diogo Vilela é Ri-Man, um ex-halterofilista que se tornou vegano e adepto da meditação após uma experiência de quase morte.

Os dois são pais de Daniel (Victor Lamoglia) e Carol (Verônica Debom), que tentam equilibrar as diferenças entre os pais.

A produção é uma coprodução da Warner Bros. Discovery com a Migdal Filmes, criada e produzida por Carolina Castro, com direção geral de Gigi Soares e direção de Alice Demier.

A nova série traz críticas aos padrões de beleza, às relações disfuncionais e aos temas que estão na ordem do dia, como etarismo, gordofobia, suplementos alimentares, exageros da vida zen.

Guilherme Weber, Ana Hikari, Gabriela Loran, Gillray Coutinho, Paulo César Grande e Maria Pia complementam o o elenco de Body by Beth.

A produção ainda não tem data de estreia prevista.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *