Mamãe Saiu de Férias | Comédia de Dani Calabresa e Rafael Infante inicia filmagens

Galeria Distribuidora anuncia início das filmagens da comédia estrelada por Dani Calabresa e Rafael Infante.

Com direção Carolina Durão (“Doce Família” e “Rensga Hit!”), Mamãe Saiu de Férias promete arrancar risadas e tocar o público com uma história divertida e emocionante sobre família e união. A comédia é uma coprodução da Galeria Distribuidora, grupo Telefilms e Disney, com produção da Glaz Entretenimento. O projeto está sendo filmado em Belo Horizonte (MG) e região.

No filme, Dani Calabresa e Rafael Infante são Roberta e Fred, pais de João (Xande Valois), Malu (Isabella Alelaf), Clarice (Lara Infante) e TomTom (Caio Costa e Pedro Costa).

Cansada de cuidar da casa e dos filhos sozinha, Roberta decide tirar umas merecidas férias, deixando o marido Fred responsável pelas crianças. Com a casa virada de cabeça para baixo, Fred se esforça para equilibrar as demandas familiares e as responsabilidades do trabalho. Em meio a muitas risadas e confusões, essa comédia retrata como a família supera desafios e redescobre o verdadeiro significado de estar juntos.

Dani Calabresa e Rafael Infante em Mamãe Saiu de Férias - Foto: Stella de Carvalho
Dani Calabresa e Rafael Infante em Mamãe Saiu de Férias – Foto: Stella de Carvalho

Complementam o elenco de Mamãe Saiu de Férias grandes nomes como: Dan Ferreira (Dante), Babu Santana (Matheus), Lívia La Gatto (Renata), Maria Clara Tenório (Brenda), Docy Moreira (Beth), Rodolfo Vaz (Pontes) e Ana Regis (Simone).

A Galeria Distribuidora, fundada em 2018, é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento, produção e distribuição de longas-metragens e séries nacionais. A empresa trabalha em parceria com grandes produtoras e foca em conteúdos comerciais com grande apelo popular, tendo em seu catálogo filmes como ‘Detetive Madeinusa’ e ‘Papai é Pop’. Entre seus próximos lançamentos estão ‘Vovó Ninja’, ‘Fazendo Meu Filme’, ‘Meninas Não Choram’, ‘Partiu América’, ‘Doce Família’ e ‘Mãe Fora da Caixa’. A Galeria também é coprodutora e distribuidora de ‘A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais’, uma trilogia sobre o caso von Richthofen.

A Glaz Entretenimento é uma produtora focada na criação de séries, filmes e animações, com destaque em bilheteria e streaming. Entre suas mais de 40 produções, destacam-se o filme ‘Bróder’, a série documental ‘O Caso Evandro’ e as séries ‘Rensga Hits’ e ‘De Volta aos 15’. A Glaz também produziu os filmes ‘Cabras da Peste’ e ‘Bem-vinda a Quixeramobim’, vencedores no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Seus projetos futuros incluem ‘O Clube das Mulheres de Negócios’ e ‘Saideira’.

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *