Lugares para Chorar em Ponta Grossa

O guia dos melhores lugares para chorar em Ponta Grossa sem ser julgado por ninguém ou se sentir culpado.

É muito provável que você não estivesse esperando este post, mas talvez esteja precisando dele. Nos últimos tempos, as coisas podem não ter sido fáceis para maioria de nós e, assim, um lugar para dar aquele belo choro ou rolarem aquelas lágrimas discretas podem ser interessantes.

Deu vontade de chorar? Estes locais aqui podem ser boas opções.

1. A pista de caminhada do Parque Ambiental

A dica é da leitora Thanile. A pista de caminhada do Parque Ambiental, muitas vezes movimentada, é um dos locais mais recomendados para quem quer chorar sem que percebam. Caminhando, correndo ou até mesmo à sombra de algumas das árvores da praça – aproveite!

2. Banheiro do Terminal Central

O banheiro do terminal é um bom lugar para chorar, mesmo não sendo um lugar muito higiênico. Um dos outros contras é que você precisa pagar, sendo um passageiro. Mas fique tranquilo, ninguém que ligue muito para o que outros estão fazendo frequenta aquele banheiro.

3. Praça do Monteiro Lobato

Uma das praças mais queridas da cidade, o parque do Monteiro possui algumas áreas amplas e churrasqueiras que você pode utilizar tranquilamente para chorar a vontade.

4. Praça Barão do Rio Branco próximo à Concha Acústica

Pode chorar e gritar à vontade, as pessoas por ali que passam pela Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco provavelmente irão confundir seus gritos com as das pessoas que geralmente pregam por ali ou rezam para a Estátua do Tiradentes.

Leia também:

• Motivos para Ponta Grossa ser a cidade mais louca do Brasil

5. Pista de Atletismo da UEPG

Pode não ser um lugar muito indicado para ir à noite, mas a pista de atletismo da UEPG é um dos locais isolados que você pode usar para chorar tranquilamente. Se alguém vier perguntar, diga que foi correr e se machucou, ou algo do tipo.

O banheiro da reitoria da UEPG também foi indicado pelos leitores.

6. Praça do Pôr-do-Sol


A praça mais famosa entre os adolescentes e famílias que dividem o mesmo espaço para aproveitar o que a natureza oferece tem tudo o que você precisa para um desabamento emocional à luz de um belíssimo pôr-do-sol.

7. Banheiro do piso térreo do Palladium

Está liberadíssimo chorar no banheiro, mas se preferir um pouco mais de discrição, utilize o banheiro do piso térreo do Shopping Palladium.

8. Buraco do Padre

Se você não é da cidade ou não conhece este local, não se assuste. Chorar no Buraco do Padre é uma das coisas mais comuns que existem. Aposte no choro durante o banho de cachoeira ou nas pedras enquanto relaxa curtindo a beleza do lugar!

9. Cemitério Municipal São José

Chorar em cemitério não é assim tão incomum. O Cemitério Municipal São José é um lugar muito indicado por leitores, além da beleza da arquitetura de alguns túmulos por lá, ninguém irá te incomodar ou perguntar o motivo do choro.

10. Em um ônibus da VCG

Chorar em um ônibus pelo menos uma vez na vida é obrigação do ser humano. Seja pela humilhação de tropeçar e cair, ceder o assento para outra pessoa ou por estar chegando atrasado no trabalho… alguma vez você já deve ou irá chorar em um ônibus da VCG.

Quer sugerir mais lugares para chorar em Ponta Grossa? Comente no post!

A coisa está complicada contigo? Lembre-se de buscar apoio profissional se você se sentir muito triste ou com pensamentos negativos demais, nunca é tarde para pedir ajuda, não se sinta envergonhado.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *