Let It Be | Quando o filme sobre os Beatles chega ao streaming Disney+?

Primeira vez que a produção estará disponível em mais de 50 anos, Let It Be, filme original de 1970 sobre os Beatles chega em maio ao Disney+.

A produção lançada em maio de 1970 pelo diretor Michael Lindsay-Hogg, em meio ao caos pós separação da banda, estará disponível para os fãs em breve.

Let It Be, é um filme restaurado que possui registros não apresentados em documentários recentes, como a Get Back de Peter Jackson, trazendo os espectadores para o estúdio e ao telhado da Apple Corps em Londres de 1969.  Será a primeira vez que a produção estará disponível em mais de 50 anos.

Com o lançamento de The Beatles: Get Back, o clamor dos fãs pelo filme original Let It Be possibilitou a restauração de Let It Be. Com o apoio de Lindsay-Hogg, a Apple Corps pediu para a Park Road Post Production de Peter Jackson uma restauração do filme a partir do negativo original de 16mm, o que incluía a remasterização do som usando a mesma tecnologia de mixagem MAL utilizada na docussérie Get Back.

Let It Be, dirigido por Michael Lindsay-Hogg, é estrelado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, com a participação especial de Billy Preston.

Produção de Michael Lindsay-Hogg’s, restaurada por Peter Jackson e sua equipe, estreia em 8 de maio exclusivamente na plataforma
Produção de Michael Lindsay-Hogg’s, restaurada por Peter Jackson e sua equipe, estreia em 8 de maio exclusivamente na plataforma

O filme foi produzido por Neil Aspinall com os Beatles atuando como produtores executivos. A direção de fotografia foi de Anthony B Richmond.

Let It Be estreia exclusivamente no Disney+ em 8 de maio.

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *