É a primeira vez que o metabuscador realiza parceria com uma empresa de entretenimento para estimular, através da fantasia, viagens inesquecíveis.
KAYAK, o popular metabuscador de viagens, se une com Trolls 3: Juntos Novamente da DreamWorks, para uma campanha que visa despertar o espírito aventureiro dos viajantes.
A iniciativa tem como objetivo fundir os universos de busca de viagens e o colorido mundo dos Trolls, proporcionando aos consumidores uma experiência de viagem única, repleta de aventura, romance, festa e opções para toda a família.
Com as férias de final de ano se aproximando, a DreamWorks Animation convida a todos para embarcar em uma história cheia de ação, cenários deslumbrantes e cores vibrantes do arco-íris.
O novo capítulo da franquia Trolls 3 promete uma explosão de alegria psicodélica com novos sucessos pop e clássicos, incentivando os espectadores a se juntarem a Branch e Poppy em uma jornada emocional para reunir e resgatar suas famílias de um destino ainda mais desafiador do que a obscuridade da cultura pop.
“A parceria entre o universo do entretenimento e o de viagens faz todo sentido para nós. Filmes e séries frequentemente instigam o desejo de viajar, apresentando novos cenários e oportunidades“, comenta Carolina Montenegro, General Manager e Vice Presidente do Kayak na Europa e América Latina.
A campanha, que inclui ativações digitais em várias plataformas, como Facebook, Instagram, Google Display Network, YouTube, TikTok e Email Marketing, também terá comunicações personalizadas nas plataformas do Kayak e spots de vídeo em diversas redes de televisão a cabo, como A&E, NBCU, Discovery, Sony, Warner e Paramount.