Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio estará disponível nas plataformas digitais amanhã

O novo filme da franquia de terror conta uma história inédita do casal Warren

O terceiro filme da franquia Invocação do Mal – A Ordem do Demônio, chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (9). O novo longa, com direção de Michael Chaves, relata mais uma história sinistra do casal Warren, demonologistas famosos que também trabalharam no caso de Horror em Amityville.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e uma entidade maligna que chocou até mesmo os experientes investigadores Ed e Lorraine Warren.

Em um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, a luta pela alma de um garoto toma outras proporções, marcando pela primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Trazendo de volta Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis principais de Lorraine e Ed, o filme também é estrelado por Ruairi O’Connor (da série, “The Spanish Princess”), Sarah Catherine Hook (“Monsterland”, do Hulu) e Julian Hilliard (das séries “Penny Dreadful: city of Angels” e “The Haunting of Hill House”).

O longa está disponível nas plataformas digitais Google Play, Apple TV, Microsoft e Playstation para compra, garantindo o título para assistir sempre que quiser, quantas vezes quiser e onde quiser.

Também é possível alugar o título nas plataformas acima, além de Looke, NOW (Claro), SKY, VIVO, TMWPix, Watch Brasil e UOLPlay, te dando direito ao filme por 2 dias sem limite de plays. Ao comprar o título pela Apple TV, o consumidor garante acesso a cenas extras do filme.

Para mais informações, acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/invocacao-do-mal-3

Produzido pela assessoria

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *