Gran Turismo: De Jogador a Corredor estreia em 24 de agosto nos cinemas

O filme conta a história real de Jann Mardenborough, um jovem que saiu do videogame para as pistas de corrida

Você já imaginou se o seu jogo favorito de corrida pudesse se tornar realidade?

Foi isso que aconteceu com Jann Mardenborough, um jovem britânico que era viciado no jogo “Gran Turismo”, da PlayStation, e que conseguiu se tornar um piloto profissional de automobilismo graças a um concurso inusitado.

Essa é a história de “Gran Turismo: De Jogador a Corredor”, um filme que estreia em 24 de agosto nos cinemas de todo o Brasil, e que mostra como Jann superou todos os obstáculos e preconceitos para realizar o seu sonho.

O filme é dirigido por Neill Blomkamp, conhecido por filmes de ficção científica como “Distrito 9” e “Elysium”, e tem no elenco nomes como David Harbour, Orlando Bloom, Archie Madekwe, Darren Barnet, Geri Halliwell Horner e Djimon Hounsou.

Baseado na história real de Mardenborough, que em 2011 participou do concurso GT Academy, promovido pela Nissan e pela PlayStation, que selecionava os melhores jogadores de “Gran Turismo” para treiná-los como pilotos profissionais.

O filme é uma homenagem aos apaixonados por velocidade e por videogames, e uma inspiração para quem quer transformar os seus sonhos em realidade.

Leia também:

• ‘Kraven – O Caçador’ ganha trailer e pôster de tirar o fôlego

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *