Furiosa: Uma Saga Mad Max lidera bilheterias no fim de semana de estreia

Novo longa da saga Mad Max já levou mais de 300 mil fãs aos cinemas desde sua estreia no dia 23.

O novo filme da Warner Bros. Pictures, Furiosa: Uma Saga Mad Max, que estreou na última quinta-feira (23), já arrecadou 7.5 milhões de Reais em bilheteria, levando mais de 300 mil espectadores para assistirem Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth nas telonas.

• Confira o que achamos do filme na Crítica | Furiosa é um espetáculo épico, violento e surpreendente

Com direção de George Miller, Furiosa conta a trajetória da jovem que é sequestrada em meio a um colapso mundial por Dementus, interpretado por Chris Hemsworth, que luta contra Immortan Joe por poder e controle. A menina é colocada em uma jornada difícil, em que precisa lutar para sobreviver e trilhar o seu caminho de volta para casa, mas acaba encontrando personagens icônicos da franquia, como Immortan Joe e seus guerreiros.

O roteiro também é assinado por Miller juntamente com Nico Lathouris. Distribuido pela Warner Bros. Pictures em uma associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Kennedy Miller Mitchell.

Furiosa: Uma Saga Mad Max já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Com informações da assessoria.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *