Francisco, el Hombre fará show em Ponta Grossa no 35º FUC

O show, que celebra os 10 anos da formação, acontece após a apresentação das 12 músicas concorrentes do Festival, no dia 17 de junho, no Cine-Teatro Ópera.

A banda “Francisco, el Hombre” será atração do 35º Festival Universitário da Canção (FUC), realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a Fundação de Apoio à UEPG (FAUEPG).

O show acontece em 17 de junho no Cine-Teatro Ópera.

O diretor de Assuntos Culturais da UEPG, Nelson Silva Junior, comenta que o FUC terá surpresas para o público, incluindo uma apresentação de alto nível da banda “Francisco, el Hombre”. O produtor executivo do festival, Eduardo Godoy, destaca que a banda está em sintonia com a música atual e promete surpreender o público.

O show comemorativo apresentará clássicos do quinteto, como ‘Arrasta’ e ‘Triste, Louca ou Má’. A banda, formada por Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff, celebra 10 anos de estrada e conquistou público em diversos países.

Francisco, el Hombre já realizou shows em Ponta Grossa anteriormente, sendo o último realizado no 9º Festival de Música de Ponta Grossa.

Os ingressos estarão à venda em breve.

Com informações da assessoria da UEPG.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *