Filme sobre as Irmãs Fox, pioneiras do espiritualismo, inicia filmagens no Rio de Janeiro

A produção conta a história das irmãs Kate, Leah e Maggie Fox, conhecidas por serem pioneiras do espiritualismo.

Nesta segunda-feira, 06 de novembro, foram iniciadas as filmagens da nova produção sobre as Irmãs Fox, que são apontadas com destaque entre as primeiras pessoas a estabelecer algum tipo de contato entre espíritos desencarnados e humanos encarnados.


O filme conta a trajetória de Katherine “Kate” Fox, Leah Fox e Margaret “Maggie” Fox, conhecidas pelas “mesas girantes” – um fenômeno da natureza mediúnica amplamente difundido na Europa e nos Estados Unidos e iniciado em 31 de março de 1848 por uma das irmãs.

Escrito e dirigido por Wagner de Assis, o longa é produzido pela Cinética Filmes com coprodução da Star Original Productions e distribuição pela Star Distribution.

Para o diretor, o filme é uma retratação histórica do valor e esforço das irmãs pela causa humana e espiritual em função de um mundo melhor.

Kate, Leah e Maggie Fox serão interpretadas pelas atrizes americanas Jamie Hughes, Sionne Elise e Marie Mchugh, respectivamente.

As filmagens ocorrem nos interiores de casarões do Rio de Janeiro (RJ) que remetem à época do filme e os exteriores serão rodados em fazendas e cidades antigas dos Estados Unidos. Novos detalhes sobre a produção serão divulgados em breve.

Leia também:

• Nosso Lar 2 | Filme espírita ganha novo trailer

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *