Documentário do boxeador Oscar De La Hoya estreia em 24 de julho na HBO Max

O documentário THE GOLDEN BOY, que conta a história do lendário boxeador Oscar De La Hoya, estreia sua primeira parte em 24 de julho na HBO Max.

Dirigido por Fernando Villena e produzido por Mark Wahlberg e Mario Lopez, a produção com o nome de The Golden Boy mostra as glórias e os dramas da vida de De La Hoya, desde sua infância no leste de Los Angeles até sua consagração como um dos maiores campeões do esporte.

Oscar De La Hoya é considerado um dos maiores boxeadores da história, tendo conquistado 11 títulos mundiais em seis categorias diferentes. Ele enfrentou alguns dos melhores lutadores de sua geração, como Julio Cesar Chavez, Pernell Whitaker, Shane Mosley, Bernard Hopkins e Floyd Mayweather Jr. Ele também foi um fenômeno de popularidade, atraindo milhões de fãs e gerando mais de 700 milhões de dólares em receita de pay-per-view.

Em 2002, ele fundou a Golden Boy Promotions, uma das maiores empresas de promoção de boxe do mundo. Em 2014, ele foi introduzido no Hall da Fama do Boxe Internacional.

Através de entrevistas reveladoras e imagens de arquivo, o documentário explora os altos e baixos da carreira e da personalidade de De La Hoya, que teve que lidar com a pressão de ser o “Garoto de Ouro” dentro e fora do ringue.

THE GOLDEN BOY é dividido em duas partes, que serão exibidas na HBO nos dias 24 e 25 de julho, às 22h, e estarão disponíveis na HBO Max a partir do dia 24.

Leia também:

• Resistência: filme épico de ação estreia nos cinemas em 28 de setembro

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *