Denzel Washington retorna em capítulo final de O Protetor nos cinemas

O aclamado ator Denzel Washington está de volta nas telonas para encerrar sua jornada como Robert McCall na trilogia de “O Protetor”.

Este terceiro e último capítulo já está disponível em todos os cinemas do Brasil, trazendo consigo um elenco que inclui o reencontro com Dakota Fanning, marcando sua primeira colaboração em duas décadas.

Em “O Protetor: Capítulo Final”, Denzel Washington revive seu papel como Robert McCall, um ex-fuzileiro naval dos EUA e agente de inteligência que se transformou em um vigilante implacável na luta contra a injustiça. Sua busca por redenção e justiça o levou a um pitoresco vilarejo no sul da Itália. No entanto, a tranquilidade logo se transforma em caos quando ele descobre que seus novos amigos estão sob o domínio cruel de chefes do crime local.

À medida que ele inicia sua luta contra os criminosos, ele se volta para Emma, uma jovem agente da CIA interpretada por Dakota Fanning, atriz que estrelou ao lado de Denzel em Chamas da Vingança.

Gaia Scodellaro, que interpreta Aminah, uma jovem barista que se apaixona por McCall, Remo Girone, famoso por seu papel como Enzo Ferrari em “Ford vs Ferrari”, assume o papel de Enzo, o médico da cidade que protege McCall e Andrea Scarduzio, interpreta Vincent, um mafioso que aterroriza a cidade, completam o elenco de O Protetor: O Capítulo Final.

“O Protetor: Capítulo Final” é dirigido por Antoine Fuqua e escrito por Richard Wenk. Confira o encerramento da história nos cinemas de todo o Brasil.

Leia também:

• Resistência | Filme sci-fi chegou aos cinemas nesta quinta-feira

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *