CCXP23 | Zendaya, Timothée Chalamet, Chris Hemsworth e elenco estelar confirmam presença em paineis da Warner Bros Pictures

Warner Bros. Pictures surpreende os fãs com o anúncio das confirmações da CCXP23, incluindo a atriz Zendaya e o ator Jason Momoa.

Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no espaço São Paulo Expo, os fãs poderão ver de perto as estrelas de Aquaman 2: O Reino Perdido, Evidências do Amor, Duna: Parte 2, Furiosa e Godzilla e Kong: O Novo Império, além de conferir conteúdos exclusivos e surpresas sobre os próximos lançamentos da Warner Bros. Pictures.

A CCXP23, o maior evento de cultura pop da América Latina, vai contar com a participação de grandes nomes do cinema mundial nos paineis da Warner.

Timothée Chalamet, Jason Momoa, Zendaya, Austin Butler, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Sandy e outros talentos notáveis estarão presentes, confira a programação.

Quinta-feira (30 de dezembro)

Na quinta-feira (30), a cantora e atriz Sandy vai abrir os paineis, ao lado do diretor Pedro Antônio, para falar sobre a comédia romântica nacional Evidências do Amor, que estreia em 2024 nos cinemas.

Em seguida, o público vai conhecer os detalhes de Furiosa, o filme que conta a história da jovem Furiosa, personagem de Mad Max: Estrada da Fúria. A atriz Anya Taylor-Joy, que interpreta a protagonista, o ator Chris Hemsworth e o diretor George Miller vão subir ao palco para a primeira apresentação mundial do longa, que chega aos cinemas em 23 de maio de 2024.

Domingo (03 de dezembro)

No domingo (3), três paineis diferentes vão agitar os fãs de cinema. O primeiro é Godzilla e Kong: O Novo Império, o próximo capítulo do Monsterverse, da Legendary, que mostra a aliança entre os dois titãs para enfrentar uma ameaça colossal e misteriosa.

O diretor Adam Wingard vai conduzir os fãs à Terra Oca e muito além, com imagens inéditas do filme que estreia em 11 de abril de 2024.

O segundo painel é Duna: Parte 2, a continuação da épica obra-prima de Denis Villeneuve, que foi um sucesso de público e crítica em 2021. Os atores Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh, e o próprio diretor, vão falar sobre a produção e dar um vislumbre do filme que chega aos cinemas em 29 de fevereiro de 2024.

E para fechar com chave de ouro, o próprio Aquaman, Jason Momoa, ao lado dos atores Patrick Wilson e Yahya Abdul Mateen II, e o diretor James Wan, vão levar os fãs de Atlântida às profundezas geladas do Reino Perdido e além, com um mergulho profundo na produção de Aquaman 2: O Reino Perdido, da DC, que estreia em 21 de dezembro nos cinemas.

A CCXP23 promete ser um evento imperdível para os amantes da cultura pop, com a presença de grandes talentos e novidades da Warner Bros. Pictures. Restam poucos ingressos disponíveis à venda no site oficial da CCXP.

Leia também:

• CCXP23 | Netflix confirma Zack Snyder e elenco de Rebel Moon

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *