Caminhos Cruzados | MUBI e O2 Filmes divulgam trailer do novo filme de Levan Akin

“Uma visão eloquente de aceitação” – Screen International

“Um retrato penetrante do perdão entre gerações” – IndieWire

A MUBI e a O2 Filmes divulgaram o trailer oficial e o pôster do novo longa de Levan Akin, Caminhos Cruzados.

Um drama sensível e profundo sobre identidade, aceitação e conexão improvável que transcende fronteiras e gerações, o filme conta a história de Lia, uma professora aposentada que vive em Georgia, que escuta do jovem Achi que sua distante sobrinha Tekla, uma mulher trans, cruzou a fronteira da Turquia.

Esperando trazer Tekla para casa depois de um período de afastamento, Lia viaja para Istambul com o imprevisível Achi para encontrá-la. Explorando as profundezas ocultas da cidade, eles cruzam com uma advogada trans chamada Evrim, que os ajuda em sua busca. Humano e sensível, o terceiro filme de Akin é um retrato sincero da superação dos graus de separação que nos dividem.

MUBI e O2 Play lançam trailer de CAMINHOS CRUZADOS, novo filme de Levan Akin

Escrito por Akin, o longa é estrelado por Mzia Arabuli, Lucas Kankava e Deniz Dumanlı, com fotografia de Lisabi Fridell (E Então Nós Dançamos), design de produção de Roger Rosenberg (A Pior Pessoa do Mundo) e coeditado por Levan Akin e Emma Lagrelius.

Caminhos Cruzados abriu a seção Panorama em sua estreia mundial na Berlinale 2024, em que foi premiado com o Teddy Award, dedicado a filmes com temática LGBTQIA+. Em março, estreou no Reino Unido, durante o BFI Flare Film Festival 2024.

Caminhos Cruzados chega aos cinemas em 11 de julho, distribuído pela O2 Play, e estará disponível na MUBI a partir de 30 de agosto.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *