Bottoms chega ao Prime Video em novembro

Os fãs de comédias adolescentes já podem marcar em seus calendários: o aguardado filme “Bottoms” tem data de estreia confirmada para o dia 21 de novembro no Prime Video.

Dirigido por Emma Seligman, que se destacou com “Shiva Baby”, o filme é uma adição imperdível ao catálogo do Prime Video.

A trama gira em torno de Josie, interpretada por Ayo Edebiri, e PJ, vivida por Rachel Sennott, duas amigas que frequentemente são rotuladas como “lésbicas sem talento”.

Determinadas a desafiar a hierarquia social em sua escola, elas decidem criar um “clube da luta” exclusivo para mulheres, na esperança de conquistar a atenção dos alunos populares, em particular Brittany, interpretada por Kaia Gerber, e Isabel, interpretada por Havana Rose Liu.

Conforme o clube ganha adeptos, os rumores e as confusões aumentam, prometendo muita diversão para o público.

Recentemente havia sido divulgado que o filme teria seu título nacional como Clube da Luta para Meninas, decepcionando os fãs brasileiros do filme que já torciam pelo nome adaptado Passivonas. Porém, após o anúncio de hoje pela Prime Video, nota-se que a produção manteve seu nome original como Bottoms.

O filme “Bottoms” foi roteirizado pela própria Emma Seligman e por Rachel Sennott.

A produção é assinada por Elizabeth Banks e Max Handelman, nomes por trás de sucessos como “Jogos Vorazes” e “As Panteras”.

Além das protagonistas, o elenco inclui Nicholas Galitzine, Ruby Cruz, Miles Fowler e Marshawn Lynch.

Bottoms estreia no Prime Video no dia 21 de novembro.

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *