BGS 2023 – SEGA confirma participação inédita na maior feira de jogos da América Latina

O evento promete novidades incríveis para todos os fãs de jogos na 14ª edição

A 14ª edição da Brasil Game Show (BGS) terá a participação oficial da SEGA no evento com um estande de 500m².

Os fãs de Sonic the Hedgehog™ e de outras grandes produções já podem adquirir o ingresso para a BGS no site. Na maior feira de jogos da América Latina. A SEGA vai anunciar suas atividades e jogos mostrados na BGS em uma data futura.

Para Marcelo Tavares, O CEO e fundador da Brasil Game Show, a participação da SEGA é um sonho desde a primeira edição e com certeza será histórica para todos os fãs da marca. “É mais uma demonstração de que desenvolvedoras com legados inesquecíveis desejam se conectar mais com fãs brasileiros”, comenta.

Veja como foi a BGS 2022:

14° edição cheia de atrações

Em 2023, a BGS retorna com muitas novidades, e os visitantes podem aproveitar atrações para todos os gostos e estilos.

Leia também: • Brasil Game Show inicia a venda de ingressos da edição deste ano

Além de acompanhar tudo da SEGA, os visitantes vão poder assistir a competições de eSports, como o Campeonato Feminino de CS:GO, conferir lançamos de jogos e produtos de jogos, se divertir em estações free-to-play, encontrar amigos, criadores de conteúdo e muito mais.

Outros destaques das atrações da BGs são personalidades históricas e atuais do mundo de jogos, como Nolan Bushnell (criador da Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (os dois últimos atores de GTA V), Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.).

Leia mais sobre a BGS no Que Tar!

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *