Barganha – série sul-coreana de suspense estreia em 5 de outubro no Paramount+

O Paramount+ acaba de divulgar o trailer da próxima série sul-coreana de suspense distópico BARGANHA, que será exibida em vários festivais internacionais de cinema. Todos os seis episódios estrearão na quinta-feira, 5 de outubro, exclusivamente no Paramount+.

A série é um suspense distópico que mostra o submundo do tráfico de órgãos humanos e as consequências de uma escolha desesperada.

A história começa quando um grupo de pessoas é atraído para um hotel isolado, sob o pretexto de terem encontros sexuais pagos. No entanto, elas logo descobrem que são vítimas de uma rede criminosa que leiloa seus órgãos para os compradores mais ricos. Presos no prédio após um terremoto devastador, eles terão que lutar pela sobrevivência e enfrentar seus algozes.

Barganha é baseada no curta-metragem homônimo de 2015, dirigido por Lee Chung-hyun, que ganhou vários prêmios internacionais. A adaptação para a TV foi feita por Jeon Woo-sung, que co-escreveu o roteiro com Choi Byeong-yun e Kwak Jae-min. O elenco conta com Jin Sun-kyu (Trabalho Extremo), Jun Jong-seo (La Casa de Papel – Coréia) e Chang Ryul (My Name).

BARGANHA recebeu o Critics’ Choice Award no Festival Seriencamp na Alemanha, em junho, e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival Francês, CannesSeries no início deste ano. BARGANHA também faz parte da seleção oficial de produções do Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2023, onde terá sua estreia na América do Norte no dia 9 de setembro.

Barganha estreia no dia 05 de outubro, quinta-feira, todos os episódios com exclusividade no Paramount+.

Leia também:

• O Sequestro | Filme original do Paramount+ estreia no Festival de Veneza

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *