Assassinato no Fim do Mundo: conheça o elenco e os personagens da nova série dos criadores de The OA

A série Assassinato no Fim do Mundo estreia nesta terça-feira, 14 de novembro, no Star+.

Para alívio dos fãs, chega ao fim a espera para a nova série dos criadores de The OA (cancelada em sua segunda temporada em 2019 pela Netflix), os quais já encontraram supostos indícios de que a nova produção possa ser uma continuação ou tenha ligações importantes com a obra.

Assassinato no Fim do Mundo (A Murder At The End of The World), que promete envolver os espectadores em um mistério intrigante e cheio de reviravoltas. A série é uma criação original de Brit Marling e Zal Batmanglij, que em The OA contaram uma história inspiradora e inusitada sobre viagens multiversais, entregando um final inesperado em sua segunda temporada.

A nova série acompanha a jornada de Darby Hart (Emma Corrin), uma jovem detetive amadora que passa a maior parte do tempo online resolvendo casos de assassinato não solucionados. No entanto, após passar a maior parte de sua adolescência atrás da tela do computador, ela conhece Bill (Harris Dickinson), que a incentiva a sair de sua zona de conforto e resolver alguns mistérios no mundo real.

Darby, então, recebe um convite para o retiro do bilionário Andy Ronson (Clive Owen), onde suas habilidades de solucionar enigmas são colocadas à prova definitiva.

Cada um dos personagens dá vida a personagens complexos e fascinantes, incluindo a brasileira Alice Braga como Sian.

Veja quem são os atores e as personagens de Assassinato No Fim do Mundo:

Emma Corrin como Darby Hart

Darby Hart é a protagonista de Assassinato no Fim do Mundo. Emma Corrin é mais conhecida por interpretar Connie Reid em Lady Chatterley’s Lover, Princesa Diana em The Crown e Marion em My Policeman.

Harris Dickinson como Bill Farrah

Ao contrário de Darby, que tem um propósito mais profundo em suas investigações online, Bill procura mistérios no lado obscuro da internet porque simplesmente gosta de resolver quebra-cabeças. No entanto, quando Darby o encontra na residência de Andy Ronson, ela descobre que ele dedicou sua vida a criar arte que critica a tecnologia.

Harris Dickinson é conhecido por seus papéis recentes em filmes como Triangle of Sadness, The Iron Claw e Where The Crawdads Sing.

Clive Owen como Andy Ronson

O personagem de Clive Owen, Andy Ronson, em Assassinato no Fim do Mundo é um universitário que abandonou os estudos e se aventurou no mundo do empreendedorismo com uma startup de segurança de IA, mas acabou transformando-a em um negócio de bilhões de dólares. Após atingir o ápice da riqueza material, ele se casou com uma ex-hacker, Lee Andersen (Brit Marling), e começou uma família com ela.

Na trama principal da série, ele convida algumas das mentes mais brilhantes do mundo para se juntarem a ele em seu retiro remoto. Clive Owen é conhecido por seus papeis nos filmes Closer – Perto Demais, Rei Arthur e Filhos da Esperança.

Brit Marling como Lee Andersen

Antes de Assassinato no Fim do Mundo, Brit Marling era OA, a viajante multiversal da série The OA. A atriz interpreta Lee Andersen, a esposa de Andy Ronson, que costumava ser uma hacker renomada antes de ser perseguida por escrever um manifesto sobre misoginia.

Alice Braga como Sian

A atriz brasileira Alice Braga, conhecida por seus papéis em filmes como Eu Sou a Lenda, Elysium, Esquadrão Suicida e Hypnotic, Alice Braga interpreta Sian em Assassinato no Fim do Mundo, que é uma médica brasileira.

Sian é uma médica carioca que começou a carreira trabalhando com astronautas e depois treinou e se tornou uma. Depois de dar uma notável palestra no TED, ela se torna o rosto da campanha de Andy para colonizar a lua e seu aliado mais leal.

Ryan J. Haddad como Oliver

Oliver é um roboticista de Boston, MA, com um senso de humor aguçado e uma mente ainda mais aguçada. Como filho deficiente de imigrantes, ele formou um vínculo único com um robô de brinquedo que imitava seu próprio andar. O fascínio de Oliver cresceu à medida que ele imaginou o seu potencial em capacitar e apoiar corpos com deficiência.

Ryan atuou na série The Politician, da Netflix.

Pegah Ferydoni como Ziba

Interpretada por Pegah Ferydoni, famosa por Stand Up e Women Without Men. Ziba é um ativista de Tabriz que escapou do Irã atravessando as montanhas a pé e encontrou asilo em Berlim. Ela passou toda a sua vida lutando contra a consolidação da riqueza e do poder contra o povo.

Joan Chen como Lui Mei

Lu Mei construiu sua empresa do zero, tornando-se o titã da tecnologia de IA da China. Ela não aceita muitos convites, mas aceita os de Andy, pois sempre se interessou pela capacidade dele de prever o futuro. Antes de Assassinato no Fim do Mundo, Joan Chen apareceu em filmes como Judge Dredd, The Home Song Stories e Lust, Caution.

Jermaine Fowler como Martin

Martin cresceu em DC, ao lado de um antigo cinema. Enquanto as outras crianças brincavam lá fora, Martin assistia a filmes. Hollywood percebeu sua habilidade, resultando em vários filmes de grande sucesso. Ele assumiu como sua prerrogativa ir além do que é possível.

Jermaine Fowler é conhecido por seus papeis em Um Príncipe em Nova York 2.

Javed Khan como Rohan

O ator paquistanês Javed Khan interpreta Rohan, um climatologista do sul da Ásia criado na Inglaterra que desenvolveu uma forte aversão aos humanos e uma firme convicção de que a escalada da crise climática levaria à destruição do mundo natural como o conhecemos.

Raúl Esparza como David

David é um capitalista de risco argentino-americano e o número dois de Andy. Ele admira a mente deslumbrante de Andy e, ao mesmo tempo, o detesta por monopolizar os holofotes que ele acredita merecer ser compartilhado. Raúl atuou nas séries Candy, Hannibal e Law & Order.

Possível conexão de Assassinato no Fim do Mundo com The OA

A minissérie de sete episódios traz Emma Corrin como Darby Hart, uma hacker astuta e detetive amadora. A história começa quando Hart é convidada para um retiro em uma ilha distante, de propriedade do bilionário excêntrico Andy, interpretado por Clive Owen.

Para sua surpresa, ela não é a única convidada nesse local remoto. A narrativa se torna mais sombria quando um dos membros do grupo morre de forma inesperada, colocando Hart em uma investigação profunda para resolver um possível homicídio.

Conforme a história se desenvolve, e o suspense e a tensão crescem, Hart se envolve em um complexo mistério, onde precisa identificar o culpado antes que seja tarde demais.

Os fãs de The OA estão esperançosos que A Murder At The End of The World, tenha conexões ou possa ser considerada como uma continuação da história da série cancelada, buscando detalhes, easter eggs e alguns segredos nos trailers e imagens divulgadas. Na segunda temporada, a série explorou a temática de enigmas, tecnologia de inteligência artificial e crimes de assassinato.

O perfil do Instagram @the_oa_impressions publica diversas imagens comparativas de cenas de ambas as obras, buscando comprovar que existe uma relação ao menos inspiradora na série.

Na sexta-feira (10) a FX lançou um vídeo de 2h da câmera de segurança do hotel do retiro, para que os fãs observassem a movimentação dos personagens. Os fãs mais atentos encontraram um detalhe interessante:

 

Assassinato no Fim do Mundo chega ao Star+ com os dois primeiros episódios no dia 14 de novembro. Confira a agenda de episódios:

Capítulo 01: Homme Fatale  14 de Novembro

Capítulo 02: The Silver Doe 14 de Novembro

Capítulo 03: Survivors – 21 de Novembro

Capítulo 04: Secrets Family – 28 de Novembro

Capítulo 05: Crypt – 29 de Novembro

Capítulo 06: Crime Seen – 12 de Dezembro

Capítulo 07: Retreat – 19 de Dezembro

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *