Armadilha | Filme ganha canção inédita de Saleka, filha de M. Night Shyamalan

No longa, a cantora dá vida a Lady Raven, uma artista pop de grande sucesso; trilha sonora terá canções inéditas divulgadas ao longo dos próximos meses.

Armadilha, o novo filme de suspense psicológico de M.Night Syamalan, teve sua canção-tema divulgada pela Warner Bros. Pictures Brasil.

Interpretada por Saleka, filha do diretor, que também é quem dá vida a Lady Raven – uma cantora pop de grande sucesso -, a música chamada “Release” dita o tom do filme, apresentando uma temática de mistério, melancolia e romance.

Saiba mais sobre Armadilha

Em Armadilha, um pai e sua filha adolescente assistem a um badalado show de música pop, quando percebem que estão no epicentro de um evento sombrio e sinistro.

Escrito e dirigido por M. Night Shyamalan, “Armadilha” é estrelado por Josh Hartnett, Ariel Donoghue, Saleka Shyamalan, Hayley Mills e Allison Pill. O filme é produzido por Ashwin Rajan, Marc Bienstock e M. Night Shyamalan, com produção executiva de Steven Schneider.

Armadilha estreia em 8 de agosto nos cinemas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *