A Noite das Bruxas estreia em 14 de setembro nos cinemas

A nova produção da 20th Century Studios chega aos cinemas em 14 de setembro.

A Noite das Bruxas, novo suspense da 20th Century Studios, chega aos cinemas em 14 de setembro com o famoso detetive Hercule Poirot, interpretado por Kenneth Branagh, no centro de uma trama sobrenatural ambientada na Veneza pós-Segunda Guerra Mundial.

Dirigido e estrelado por Branagh, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Belfast” em 2021, o filme promete envolver o público em um aterrorizante mistério.

A trama se desenrola quando Poirot, aposentado e vivendo em um autoexílio em Veneza, participa relutantemente de uma sessão espírita em um palácio assombrado. O que era para ser um evento incomum se torna sinistro quando um dos convidados é assassinado. O detetive se vê imerso em um mundo de sombras e segredos, enfrentando um assassinato que vai além dos mistérios humanos.

Além de Kenneth Branagh como Poirot, o filme apresenta um elenco de peso, incluindo Michelle Yeoh, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2023, Tina Fey, Jamie Dornan, Kyle Allen e Kelly Reilly.

A produção também conta com figuras renomadas nos bastidores, como Judy Hofflund, Ridley Scott e Simon Kinberg, ao lado do diretor Kenneth Branagh. A adaptação é mais uma incursão de Branagh na obra de Agatha Christie, seguindo os passos de “Assassinato no Expresso Oriente” (2017) e “Morte no Nilo” (2022), ambos disponíveis no catálogo do Star+.

“A Noite das Bruxas”, título original “A Haunting in Venice”, promete ser uma experiência arrepiante para os fãs do detetive Poirot e dos mistérios de Agatha Christie.

Não perca a estreia nos cinemas em 14 de setembro.

• 13 filmes para ver no Halloween

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *