Primeira vez que a produção estará disponível em mais de 50 anos, Let It Be, filme original de 1970 sobre os Beatles chega em maio ao Disney+.
A produção lançada em maio de 1970 pelo diretor Michael Lindsay-Hogg, em meio ao caos pós separação da banda, estará disponível para os fãs em breve.
Let It Be, é um filme restaurado que possui registros não apresentados em documentários recentes, como a Get Back de Peter Jackson, trazendo os espectadores para o estúdio e ao telhado da Apple Corps em Londres de 1969. Será a primeira vez que a produção estará disponível em mais de 50 anos.
Com o lançamento de The Beatles: Get Back, o clamor dos fãs pelo filme original Let It Be possibilitou a restauração de Let It Be. Com o apoio de Lindsay-Hogg, a Apple Corps pediu para a Park Road Post Production de Peter Jackson uma restauração do filme a partir do negativo original de 16mm, o que incluía a remasterização do som usando a mesma tecnologia de mixagem MAL utilizada na docussérie Get Back.
Let It Be, dirigido por Michael Lindsay-Hogg, é estrelado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, com a participação especial de Billy Preston.

O filme foi produzido por Neil Aspinall com os Beatles atuando como produtores executivos. A direção de fotografia foi de Anthony B Richmond.
Let It Be estreia exclusivamente no Disney+ em 8 de maio.
Com informações da assessoria.