Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, a produção desvenda os dias que sucederam o crime mais chocante do Brasil – o assassinato do casal Richthofen
O filme A Menina que Matou os Pais – A Confissão, que revela os bastidores da investigação do assassinato do casal Richthofen, chegará ao serviço de streaming Prime Video no dia 27 de outubro.
O longa é baseado no livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, e tem roteiro assinado por ela e por Raphael Montes.
Ver essa foto no Instagram
A direção é de Mauricio Eça e o elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima e Bárbara Colen, entre outros. O filme é a mais recente adição à assinatura Prime, que oferece aos membros diversos benefícios de compras, economia e entretenimento.
A Menina que Matou os Pais – A Confissão complementa os filmes lançados em 2021: A Menina Que Matou os Pais, inspirado no depoimento de Daniel Cravinhos à polícia, e O Menino Que Matou Meus Pais, que baseia-se no de Suzane von Richthofen. Os dois foram condenados pela morte dos pais de Suzane em 2002, um crime que chocou o Brasil.
Leia também:
• Nova série do universo de The Boys estreia em 29 de setembro na Prime Video