O Tio Golpista de Ponta Grossa é a melhor história que você irá ler

Infelizmente é muito comum conhecermos pessoas que já caíram em golpes de bandidos, talvez até você já tenha sido vítima de algum.

Aquele famoso golpe do paco e ligações por telefone simulando sequestros já são conhecidas por muita gente. Mas agora muitos estão sendo aplicados via WhatsApp, sejam por contas clonadas ou envio de mensagens aleatórias até acertar.

Neste final de semana, um ponta-grossense quase foi vítima de um golpista que enviou mensagens pedindo dinheiro. Logo que percebeu que se tratava de um golpe, o João resolveu brincar com a situação para ver até onde o golpista iria para conseguir o dinheiro, depositando um envelope vazio.

Acompanhe a história do Tio Golpista de Ponta Grossa, mais uma das loucuras que só acontecem pela cidade mais louca do Brasil, originalmente publicada em seu perfil do Facebook.

Tudo começou com uma simples mensagem já com uma suposta cobrança.

Realmente, as pessoas não sabem usar a pontuação corretamente.

Logo ao perceber que se tratava de um golpista, o João logo foi na onda e iniciou uma conversa já chamando o bandido de tio, que também se aproveitou da situação.

João comentou em uma de suas publicações que acredita que a conta que o golpista enviou para depósito do dinheiro provavelmente era de um laranja ou alguma outra vítima com o nome de Sebastião.

Alegando uma cobrança de agiota, Sebastião (o Tio Golpista) pediu até um comprovante do depósito. Mal sabia ele que não havia dinheiro no envelope. É aí que a história começa a melhorar.

Para manter a conversa e tornar a brincadeira ainda mais interessante, João baixou uma foto do Google de uma senhorinha comendo banana e enviou na conversa para o Tio Golpista: “A vó tá comendo banana“.

Checamos: a foto em questão é de Maria Olívia da Silva, a mulher mais velha do mundo que faleceu aos 130 anos de idade em Astorga, Paraná. 

“Manda um beijo pra ela”

“Banana é bom para ela”

A foto do Tio Golpista nunca chegou a ser enviada.

Chegando ao clímax de toda esta história, João inventou um acontecimento com um suposto filho do Tio Golpista, que chegou louco nas drogas.

Para não perder a bolada que achava que ia receber, Sebastião – o golpista, logo avisou que a coisa ia ficar feia para seu “filho” e que até iria apanhar de pau na cara.

“Ele empurrou a vó, ela caiu”

Momentos de tensão na história, citando um BO e Delegacia na conversa já dá pra imaginar que o golpista iria ficar preocupado…

Quando o próprio golpista sugeriu que FIZESSE MESMO UM B.O! 

Só para aproveitar a mensagem e pedir mais dinheiro

E eu não acredito que eu fui procurar o hialotinaminazol para ver se existia mesmo, aparentemente não.

O DESFECHO

Chegando ao fim da história com o Tio Golpista de Ponta Grossa.

Decepcionado com o sobrinho, o tio relatou que o dinheiro não havia caído na conta, chegou até a enviar um extrato (mas logo apagou) que haviam alguns outros depósitos, provavelmente de outras vítimas.

O tio ficou boladão e bloqueou o João.

“Estou triste”, disse João.


Que história doida!

Compartilhe este post nas suas redes sociais e mostre para seus amigos que até em histórias de golpe, Ponta Grossa se destaca.

Curtiu este Post?
Deixe a sua Reação!

Robson Netto

Robson é o criador do Que Tar. Nascido em Ponta Grossa, a verdadeira capital da Rússia Brasileira. Enquanto não for processado, vai tentar trazer muito conteúdo e informações cheias de humor.

Comente agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que assistir hoje? Longlegs O que assistir hoje? VOCÊ O que assistir hoje? O Jardineiro O que assistir hoje? DEVA O que assistir hoje? G20